set 18 2017

Arquitetura

Cubas de pedra Ônix Light Green, únicas e exclusivas

Produzidas em Ônix Light Green, de origem natural e com produção artesanal, essas cubas de pedra são importadas do Paquistão. Únicas e exclusivas, as peças recriam a opulência e suntuosidade das construções da antiguidade e garantem ser o ponto focal do ambiente em que estão instaladas.

 

Cuba-de-pedra

Gema da família do quartzo, o ônix light green é formado ao longo de milhares de anos em jazidas naturais encontradas em alguns lugares do mundo. Sua composição, dióxido de silício depositado em camadas, dá à pedra uma aparência exótica e única. A formação evidencia uma estética de linhas retas e veios naturais, que misturam as nuances contrastantes encontradas da pedra: branco, verde, marrom e ocre.

 
cuba-onix
Devido à translucidez da pedra, tem a capacidade de passar a luz, enriquecendo ainda mais sua composição de cores e evidenciando sua beleza pura, principalmente quando valorizada pela iluminação, além das variações de tonalidade, veios e granulações, que fazem da peça um item sofisticado e único.

 

Podem ser utilizadas em vários estilos de decoração, atendendo do rústico (com uma base de madeira de demolição) ao mais sofisticado (com base de pedra, por exemplo). Ou seja, as peças são versáteis e podem agregar valor a qualquer projeto de arquitetura e decoração.

 

Conheça mais acessando http://www.astraconceito.com/produtos/pedra/onix/