out 03 2018

Arquitetura

Uso de espelhos amplia sensação de espaço e favorece a iluminação de ambientes

A ideia de que espelhos devem ser usados apenas em áreas como banheiro e lavabo está definitivamente ultrapassada. O objeto deixou de ser utilizado exclusivamente para as atividades do cotidiano e tornou-se um item fundamental na decoração de outros ambientes.

Quando instalado de maneira estratégica, o espelho potencializa a sensação de amplitude, e favorece a iluminação do cômodo. Disponível em diferentes formatos e tamanhos, ele combina com todos os estilos e ambientes, dos tradicionais aos mais modernos.

Confira abaixo algumas inspirações:

Sala de visitas

Quando posicionados próximos à janelas e sacadas, além de deixar o cômodo mais iluminado, os espelhos refletem a paisagem ao redor do imóvel. Aqui, o Espelho Mississipi traduz bem esta ideia.

EPRM

Substitua um dos quadros da sala de estar por um espelho. O corte diferenciado do Espelho Danúbio, que lembra uma moldura, conferiu um toque de requinte ao ambiente.

EPRD

Banheiros

Espelhos retangulares passam um ar de tranquilidade e são ideias para ambientes pequenos, como banheiros e lavabos. As medidas do Espelho Bonito, aliadas a luz e ao revestimento branco, conferiram sensação de maior conforto.

EPR-B

Nesta proposta, o Espelho Cronos trouxe charme e elegância ao ambiente. A iluminação em led embutida torna o objeto ainda mais funcional.

EPO-C

Conheça a linha completa de espelhos da Astra Conceito acessando: http://www.astraconceito.com/produtos/espelhos/